O Clube Efeito Borboleta foi criado em 2013 com o objetivo de proporcionar oportunidades para as mulheres reconectarem com elas mesmas através da roupa, viabilizando melhora do seu estilo ao mesmo tempo diminuindo o expressivo impacto ambiental causado pela indústria da moda. O modelo de negócio é baseado em uma assinatura mensal que permite à cliente o empréstimo de uma quantidade pré-definida de peças de roupas. A cada 15 dias a cliente do Clube Efeito Borboleta pode trocar as peças escolhidas inicialmente.
Conceber uma plataforma de e-commerce que atendesse aos requisitos de negócio da marca tais como: pagamento recorrente via cartão de crédito, gestão dos planos de empréstimos de roupas, controle dos fluxos e periodicidades de trocas e pagamentos, relacionamento com as clientes, entre outros. Disponibilizar a plataforma por meio de um site responsivo, mas prever a criação futura de um app.
O Studio AD iniciou a análise do projeto tentando aproveitar o site e os sistema de gestão existentes, conforme orientação do cliente. Entretanto, após diversas considerações, a opção foi a criação de uma nova plataforma, atualizada tecnicamente e que pudesse ser escalável, visando atender os planos de expansão do negócio (crescimento da base de clientes e expansão dos canais de distribuição).
Módulo administrativo para a gestão de produtos, clientes, planos e configurações gerais da Plataforma.
Loja virtual que permite o cadastro de novas clientes, gestão do meio de pagamento, escolha das peças, efetivação da troca, entre outros.
Criação de API para habilitar a expansão dos canais de distribuição, conforme planos da marca.
TRABALHE CONOSCO!
Mande seu currículo para: vagas@advanced-digital.com.br
ONDE VOCÊ PODE NOS ENCONTRAR?
Nossas redes sociais