O Assina+ é uma plataforma de gestão de entregas com protocolo eletrônico. A concepção do projeto surgiu em uma conversa com a empresa que é responsável pela nossa contabilidade. Após ouvir o relato a respeito do processo operacional de preparação, assinatura e arquivamento dos protocolos, começamos a desenvolver a plataforma.
Criar uma plataforma para a gestão de protocolos eletrônicos, visando eliminar a necessidade de papel no processo de formalização da entrega de documentos. A plataforma deveria prever um aplicativo para que os entregadores capturassem a assinatura dos clientes de forma digital utilizando um smartphone ou tablet. Os protocolos geridos pela plataforma deveriam ficar armazenados em nuvem e disponíveis para consulta e emissão por 5 anos.
A abordagem proposta para este projeto foi a agile, com a criação de um MVP para validação da ideia e do modelo de negócio. O MVP foi lançado no mercado e após o prazo de 6 meses foi iniciada a segunda etapa do projeto. A partir dos resultados do MVP e feedback dos usuários, a segunda versão da plataforma foi planejada, prototipada e validada em um teste de usabilidade com um grupo focal. Ao final do processo foram entregues: dois módulos web (administrativo e painel do usuário) e um aplicativo (IOS e Android)
Módulo de gestão global da plataforma (planos, clientes, emails e configurações gerais).
Módulo de gestão e acompanhamento de protocolos.
App desenvolvido para andamento do processo do protocolo, com captura de fotos, anotações e assinatura.
Módulo de notificações ao cliente durante o processo de entrega de documentos (início do processo, chegada ao local, conclusão, entre outros) utilizando email ou Whatsapp.
Criação do Protocolo Digital com todos os dados do protocolo e com a possibilidade de personalização de texto.
TRABALHE CONOSCO!
Mande seu currículo para: vagas@advanced-digital.com.br
ONDE VOCÊ PODE NOS ENCONTRAR?
Nossas redes sociais